Posted by : Brenno Baldino sexta-feira, 31 de julho de 2009

Quando você me quis
Eu andei pra trás
Não sei porque eu fiz
Eu esperei de mais

Eu não dei valor
Para o nosso amor
Hoje então lamento,
Mas não aguento essa dor

E como me esconder?
Dessa imensa paixão
Agora vou sofrer
Pra mim não tem perdão

Se eu tento te esquecer
O coração reclama
O que eu posso fazer?
É que ele ainda te ama

Ele diz "cuidado
Com o que você faz,
Sabe que eu sou fraco
Não aguento mais."

Eu queira te ter,
Mas meu plano falhou
Não sinto mais bater
Ele não aguentou.

Meu coração morreu
Sinto-me um zumbi
Você estava ali
Mas eu não a vi
Eu nem percebi
Quando eu ti perdi.

Quando você me quis
Você estava ali
Eu andei pra trás
Mas eu não a vi
Não sei porque eu fiz
Eu nem percebi
Eu esperei demais
FOI QUANDO EU TE PERDI.

Leave a Reply

Subscribe to Posts | Subscribe to Comments

Postagens Populare

Todos os direitos autorais são destinados à Brenno Baldino protegida pela lei LEI Nº 9.610 Art. 1º. Tecnologia do Blogger.

- Copyright © Versos Arte -- Powered by Blogger - Designed by Brenno Baldino -