Posted by : Brenno Baldino quarta-feira, 27 de maio de 2009

No dia em que te conheci

Não consigo te esquecer
O pior não entendo por que
Não sei se foi seu jeito de olhar
Mas foi o bastante pra mim se apaixonar
No dia que te conheci
Dormir não consegui
A noite só pensava em você
Por um segundo foi difícil te esquecer
Teu sorriso me encantou
E na naquele momento o mundo ali parou
Eu tentava mudar o meu olhar
Era impossível esquecer que você estava lá
Aquela classe estava lotada
Não me interessava,
Porque eu só sabia que tinha encontrado minha amada
Eu tinha medo de namorado você ter
E o meu sonho bem rápido se desfazer
Porque se ela namorado tivesse
Eu tinha que saber se esse cara à merece
Eu não sou ninguém pra ele eu julgar
Mas eu virei egoísta ao me apaixonar
Naquela sala o barulho reinava
Era o meu coração que forte palpitava
E com isso não conseguia escutar sua voz
Mas o que eu queria era aquela sala pra nós
Eu só queria conversar
E poder te perguntar
Se ela estava interessada em namorar
Com um cara disposto a sempre “te amar”
E escutar ela me dizer
Eu sempre amei você.

Leave a Reply

Subscribe to Posts | Subscribe to Comments

Postagens Populare

Todos os direitos autorais são destinados à Brenno Baldino protegida pela lei LEI Nº 9.610 Art. 1º. Tecnologia do Blogger.

- Copyright © Versos Arte -- Powered by Blogger - Designed by Brenno Baldino -