Posted by : Brenno Baldino terça-feira, 14 de julho de 2009

Peguei meu fone coloquei no ouvido, e me calei
Olhei para frente e me afastei
Andando, bateu aquele pensamento na vida
Admirei sua face deprimida
Sorri, cantei quando te fiz chorar
Caí, sofri quando não pode me perdoar
Vaguei por lugares que não queira saber
Uma grande loucura o que duas palavras podem fazer
Cada pessoa que eu olhava
Seu rosto enxergava
Chorando e jurando me esquecer
Era impossível tentar não te ver
Me ocupei em coisas proibidas
Por sua culpa tive grandes recaídas
Eu não podia escutar uma canção de amor
Eu me desesperava com tamanha dor
Nós encontramos e simplesmente me esnobou
Era tão frio aquilo que me congelou
Uma lição de vida amor eu aprendi
Eu desisto, eu vou mudar te prometi
Você rapidamente sorriu
Quando meu coração se abriu
Foi tão vergonhoso ver que você jogou meu jogo e ganhou
Estava tão fora de si realmente você me acabou
Um abraço tão doce você deu em mim
No canto do meu ouvido disse: Nunca mais vamos brincar assim
É tudo o que senti em você foi pior
Mas em momento nenhum você de mim teve dó
Aprendi abandonar a arrogância
E ter mais tolerância
Mais não venha me desanimar
Dizendo que não vale apena amar
Porque quando amamos podemos ver
A grande historia que podemos fazer

{ 2 comentários... read them below or Comment }

Postagens Populare

Todos os direitos autorais são destinados à Brenno Baldino protegida pela lei LEI Nº 9.610 Art. 1º. Tecnologia do Blogger.

- Copyright © Versos Arte -- Powered by Blogger - Designed by Brenno Baldino -