Posted by : Brenno Baldino segunda-feira, 13 de julho de 2009

Às vezes só quero esquecer
Aquela vontade de te ver
Mas todo dia te vejo
E mais aumenta o desejo
Aquela vontade de te beijar
Tento não mostrar
Finjo, e espero você vir
Até você me olhar o disfarce cair
Você me da a mão
E eu te dou meu coração
É uma troca injusta que nós fazemos
Nessa brincadeira, não percebemos
Que essa história só vai aumentar
Um de nós vai se apaixonar
Hoje percebo que você me quer
Mas te amo como qualquer outra mulher
Não há aquele amor unilateral
Apenas uma atração fatal
Não quero te ver chorar
Mas nós dois sabíamos como essa história ia acabar
Meu coração não ama mais ninguém
E você se fez de refém
Aquilo foi só ilusão
Pra não piorar mais eu quero a solidão

{ 3 comentários... read them below or Comment }

Postagens Populare

Todos os direitos autorais são destinados à Brenno Baldino protegida pela lei LEI Nº 9.610 Art. 1º. Tecnologia do Blogger.

- Copyright © Versos Arte -- Powered by Blogger - Designed by Brenno Baldino -