Posted by : Brenno Baldino sábado, 1 de agosto de 2009

Refém da solidão, andando a esmo
Meu coração trilhou caminhos sinuosos
E foram tempos sem momentos luminosos
Durante os quais sei que não fui o mesmo
Perguntas sem respostas, caminhos estranhos
Percorri infinitas vezes, sem destino
Dentro do silencio, pensamentos insanos
Em murmúrios que provocam desatino
Até que a luz do amor brilhou no horizonte
Quando vieste a fazer parte da minha vida
E renasceu em mim a esperança já perdida
De viver as maravilhas de que foste a fonte
Mas trazendo a paz de imenso amor
Como mágica, chegastes a propicia hora
E ao meu coração, trouxestes luz e calor
E caminhamos juntos, felizes, aqui agora...

Leave a Reply

Subscribe to Posts | Subscribe to Comments

Postagens Populare

Todos os direitos autorais são destinados à Brenno Baldino protegida pela lei LEI Nº 9.610 Art. 1º. Tecnologia do Blogger.

- Copyright © Versos Arte -- Powered by Blogger - Designed by Brenno Baldino -