Posted by : Brenno Baldino sexta-feira, 31 de julho de 2009

Talvez, eu não seja mais eu
Não tem como então eu ser seu
Não dá pra eu pensar
A noite, eu não posso sonhar
Tudo que quero é fugir
Essa é a realidade comecei a cair
Eu choro ao seu lado
Porque me fico recordando o passado
Não tenho mais aquela sorte
Impossível continuar forte
To mudando
E quero o mundo andando
Não vou passar a vida inteira me escondendo
Por causa de um erro tremendo
Daqui pra frente vou parar de arriscar
Não quero mais chorar
Parei dessa vida, cansei, abandonei
Isso tudo porque hoje sonhei
Tive de volta a cor da minha historia
Não há nada aqui fora
Eu quero o abandono junto do nada
Eu quero meu sono da madrugada
O céu caiu desabou
Não tinha ninguém comigo, ninguém avisou
Não sei até quando posso agüentar
Não sei quando vou voltar a amar
Quero todo o mundo longe de mim
Que a solidão quero ficar assim
Vou buscar o céu
Fugir dos perigosos olhos de mel
São os infernos da minha vida
Tudo isso porque amei e à chamei de querida

Leave a Reply

Subscribe to Posts | Subscribe to Comments

Postagens Populare

Todos os direitos autorais são destinados à Brenno Baldino protegida pela lei LEI Nº 9.610 Art. 1º. Tecnologia do Blogger.

- Copyright © Versos Arte -- Powered by Blogger - Designed by Brenno Baldino -