Posted by : Brenno Baldino quinta-feira, 20 de agosto de 2015


Talvez sejas um sonho
Talvez sejas imaginação
Talvez sejas real
Ou um desejo do meu coração.

Sei que o teu olhar me cativa
E que tanto me deixa a te desejar
Que muitas vezes me deixa a deriva
Sem saber se estou acordado ou a sonhar.

Não sei como interpretar estes momentos
Nem como diagnosticar o que na alma me vai
Sei que mexes com os meus sentimentos
E é de lá que tudo isto saí.

Então talvez um dia
Talvez em algum lugar
Eu te possa ler esta poesia
Que escrevi em ti a pensar.

Leave a Reply

Subscribe to Posts | Subscribe to Comments

Postagens Populare

Todos os direitos autorais são destinados à Brenno Baldino protegida pela lei LEI Nº 9.610 Art. 1º. Tecnologia do Blogger.

- Copyright © Versos Arte -- Powered by Blogger - Designed by Brenno Baldino -