Posted by : Brenno Baldino quinta-feira, 16 de julho de 2009

Eu não vou mais esperar
Tanto tempo pra dizer
Onde isso vai chegar
Eu não quero mais saber
De Repente
Vou me passar por inconveniente
Mas a coragem que me fez chegar aqui
Não vem faltar, você ainda vai ter que me ouvir
Me manda embora
Pode até me ignorar
Só não me pede pra te esquecer
Eu sei isso não vai acontecer porque...
Quando a gente se encontrar
E o cara do seu lado não for eu
Você vai perceber o que perdeu
Pra que perder mais tempo
Abre a porta
Não demora
Se for só nós dois
O que importa
É o agora
E amanhã
Deixa o depois
Não se traque aí no seu casulo
Nas teias da vida eu manipulo
Abra uma janela pra eu entrar
De apenas chance pra mostrar
Que tudo aquilo que ouviu de mim falar
É tudo verdade
Mais não vai impatar
De te falar com grande sinceridade
Que aquelas três palavras que muitos tem medo de usar
Eu uso com todas as letras
Me dá uma chance pra te amar

Leave a Reply

Subscribe to Posts | Subscribe to Comments

Postagens Populare

Todos os direitos autorais são destinados à Brenno Baldino protegida pela lei LEI Nº 9.610 Art. 1º. Tecnologia do Blogger.

- Copyright © Versos Arte -- Powered by Blogger - Designed by Brenno Baldino -