Posted by : Brenno Baldino sexta-feira, 4 de setembro de 2009

“Minha vida sem você”

Não consigo sobreviver
Sem ter você ao meu lado
O coração descompassa
O mundo fica muito complicado

Minha vida sem você
é uma noite sem luar
é ter olhos e não enxergar
é ter amor e não poder amar.

Como é triste ficar triste
Sem fazer a vida acontecer
Estou quase perdendo você
Não sei mais o que fazer.

Meu coração agoniza
Isolado do amor e esquecido
Não respeitaram meus sentimentos
estou abandonado, ferido...e traído

{ 1 comentários... read them below or add one }

  1. é 25/12/07?faz tempo né.!agora concordo com minha mãe.!não é necessario dizer o porqe.!

    ResponderExcluir

Postagens Populare

Todos os direitos autorais são destinados à Brenno Baldino protegida pela lei LEI Nº 9.610 Art. 1º. Tecnologia do Blogger.

- Copyright © Versos Arte -- Powered by Blogger - Designed by Brenno Baldino -