Posted by : Brenno Baldino quarta-feira, 15 de julho de 2009

Eu tava tão desanimando naquele dia
Fiquei calado se não eu explodia
Abaixei a cabeça e meus olhos fecharam
Você entrou na sala, logo eles se arregalaram
De saia acima do joelho e uma blusa rosa apertada
Cabelo preso, sorriso intrigante, logo foi desejada
Sentou ao meu lado, e me olhou disfarçadamente
Não disfarcei, te encarei escancaradamente
Assim passamos aquelas semanas fingindo
Você me olhava e eu ficava assistindo
Aquelas loucas das nossas amigas incentivavam
Mais nós se esnobavam
Voltávamos todos os dias no mesmo ônibus
Ficava de longe observando aqueles meninos te secando igual urubus
Sentei ao seu lado e começamos a conversar
Coisa sobre a vida coisa de como saber amar
No outro dia ainda estávamos com vergonha
Pra conversar com você inventei uma história medonha
Você foi além me deu seu telefone
Escrito em um papel: Se apaixone
Eita você me complicou
Em duvida meu coração ficou
Mais só tem duvida quem tem medo de errar
E eu não tinha e queria arriscar
Cheguei em casa não te liguei
Fiz melhor, fui à sua casa e te beijei
Assustada essa é a palavra certa pra definir você naquele momento
Mais você gostou e continuou com o nosso sentimento
Passou um mês e você disse que tínhamos que oficializar
Não hesitei, fui a noite pedir pro seu pai pra deixar você namorar
Hoje estamos aqui vivendo esse romance
Graças aquele simples lance
Essa sua forma carinhosa de me tratar
Aumenta mais ainda esse nosso modo de amar
Amor quantas saídas já tivemos
Quantos momentos vivemos
Mas no cinema ao seu lado
Foi o ápice, onde fiquei maravilhado
E hoje nós vamos viajar
Um sonho que começa a realizar
Mais não importa pra onde seja
Contando que você esteja
Ao meu lado segurando minha mão
Repetindo as suas palavras
EU TE AMO DE MONTÃO!

{ 1 comentários... read them below or add one }

  1. Sem palavras amor...
    Promento sempre te amar de Montão!
    Voce ainda vai escrever muito sobre nossas historias.
    Viajar com voce meu sonho
    Terça é a realização!♥ Fofura

    ResponderExcluir

Postagens Populare

Todos os direitos autorais são destinados à Brenno Baldino protegida pela lei LEI Nº 9.610 Art. 1º. Tecnologia do Blogger.

- Copyright © Versos Arte -- Powered by Blogger - Designed by Brenno Baldino -