Posted by : Brenno Baldino terça-feira, 14 de julho de 2009

Toda vez que pego uma caneta e um papel
Penso em grandes coisas, viajo vou até o céu
Tento escrever sobre outras coisas, mas não dá
Apago e escrevo tudo de novo e volta ao mesmo lugar
Não tem como não falar
O seu modo suave modo de amar
Quando estamos juntos é tão perfeito
Não dá pra descrever como nosso amor é feito
Aquela que me compreende e acalma
Seu olhar já faz parte da minha alma
Estou ao seu lado eu posso sentir
A felicidade no seu modo de sorrir
Na maior escuridão eu posso te ver
Pois estamos ligados e não podemos entender
Grandes dores e perdas passamos juntos
Foi difícil, mas hoje vemos que foram apenas sustos
Todas as vezes que rola aquele beijo
Sentimos coisas além de desejo
O melhor que eu já provei
Até hoje não creio como seu coração ganhei
Incessantemente lembro como tudo começou
O que eu lembro é que a vida acertou
No momento que conseguimos nós aproximar
Juntos e firmes nosso amor vai continuar
Por você amor, atravessei um grande deserto
Mais sua luz me levou ao caminho certo
Não tenho como negar querida
Você é alma da minha vida

{ 2 comentários... read them below or Comment }

Postagens Populare

Todos os direitos autorais são destinados à Brenno Baldino protegida pela lei LEI Nº 9.610 Art. 1º. Tecnologia do Blogger.

- Copyright © Versos Arte -- Powered by Blogger - Designed by Brenno Baldino -