Posted by : Brenno Baldino quinta-feira, 30 de julho de 2009

Deixei-me levar por teus caminhos,
buscando-te encontrar em flor e espinhos,
porque és a natureza viva em movimento,
meu poema de amor e sonhos lindos.

No recôndito de m'alma aflita
a saudade ecoa como um grito,
vendo-te cada dia mais bonita,
a paz que almejo tanto e não consigo.

Hoje no deserto de minha solidão,
anseio pela noite e o sono amigo,
que reconforta meu amargurado coração,
renovando a esperança de um dia estar contigo.

O amor contem segredos e mistérios,
pode ser belo, passional ou sofredor,
mas como fazer para esquecer o que mais quero,
se aprendi ser impossível reconduzir um grande amor.

Meu consolo é saber que a única estrada,
que nos conduz ao Supremo Criador,
é cultivar a flor e seus espinhos,
sublimando a vida em ternura e muito amor.

Leave a Reply

Subscribe to Posts | Subscribe to Comments

Postagens Populare

Todos os direitos autorais são destinados à Brenno Baldino protegida pela lei LEI Nº 9.610 Art. 1º. Tecnologia do Blogger.

- Copyright © Versos Arte -- Powered by Blogger - Designed by Brenno Baldino -