Posted by : Brenno Baldino quinta-feira, 16 de julho de 2009

Rosto sujo por essa mancha
Nessa simples manhã
Meu coração acordou uma rocha
Mais ainda é doce como aquela maçã
Quero não mais recordar
De momentos que vivi no passado
Tudo que quero é enterrar
Você junto com todo aquele pecado
Simples fato de não ter que ver você
Sou feliz e fico tranqüilo
Pois vejo o verdadeiro eu que posso ser
E sei que não vou voltar a ser mais aquilo
Tentaram me acordar me tirar daquele mal
Estava cego e não pode sair
Agora você vai ter que sentir o gosto amargo do sal
Porque na sua armadilha não vou mais cair
Longe de você eu me sinto bem melhor
Essa a verdade que você não quer ver
Se insistir no erro vai ser bem pior
Quem sofre agora é você por não me ter
Vai ter que me agüentar nos braços de outra
De mãos dadas pela rua
Beijando outra garota
Verdade que você vai engolir crua
Pois não vou querer novamente
Não adianta chegar, induzir o meu erro
Dessa vez vou agir friamente
Pois estou cheio de aferro
Tá na hora de cair na real
Pode se afastar
Pode desistir
Você passa de um animal
Que não sabe o que é amar
Só sabe mentir

Leave a Reply

Subscribe to Posts | Subscribe to Comments

Postagens Populare

Todos os direitos autorais são destinados à Brenno Baldino protegida pela lei LEI Nº 9.610 Art. 1º. Tecnologia do Blogger.

- Copyright © Versos Arte -- Powered by Blogger - Designed by Brenno Baldino -