Posted by : Brenno Baldino segunda-feira, 13 de julho de 2009

Como eu posso esquecer aquele dia
Onde você era minha companhia
Fomos conversando... E músicas cantando
Pelo caminho em cada esquina íamos parando
Deixei você em casa e tomei um refrigerante
Seus pais, na sala e já era tarde foi embarassante
Cheguei a casa peguei meu violão
Fiz um Sol maior com mi menor essa foram às notas do meu coração
Com papel e caneta na ao lado
Fui anotando uma letra de apaixonado
Terminei no exato momento que me ligou
Já eram três da manhã quando o telefone tocou
Você me disse que queria escutar minha voz
E que não esperava a hora de ficarmos a sós
Ficamos no telefone por uma hora
Eu não tinha coragem de desligar e ir embora
Fui dormir pensando em tudo que rolou
E como rápido o dia passou
Foi no sábado que isso aconteceu
Desde desse dia seu coração é meu
Mas não tente me prender
Pois não quero sofrer
Preciso me encontrar e ter um lugar pra voltar
Mais aonde eu for...
Esse amor comigo eu vou levar

{ 2 comentários... read them below or Comment }

Postagens Populare

Todos os direitos autorais são destinados à Brenno Baldino protegida pela lei LEI Nº 9.610 Art. 1º. Tecnologia do Blogger.

- Copyright © Versos Arte -- Powered by Blogger - Designed by Brenno Baldino -