Posted by : Brenno Baldino sexta-feira, 17 de julho de 2009

A vida me sorri, então
Recolho os cacos que deixei no chão
Milhares de recordações transformam tudo rimas
E essa daqui é pra você!
Se eu pudesse desfazer
Tudo de errado entre nós
E apagar cada lembrança sua
Que ainda existe em mim
Eu sei que nada que eu diga vai trazer
O longe pra mais perto de mim dessa vez
Porque gostar de alguém vai ser sempre assim,
vida ri de mim então
Percebo o quanto é triste te esperar em vão
Mas acho forças pra escrever
Quem sabe você possa me escutar
E eu só queria te dizer...
Vou tentar não mais errar
A cada passo que eu dou pra frente
Sinto o meu corpo indo pra trás
E a cada hora que vivo sem sentido
Parece me fazer te querer cada vez mais
Eu trago em mim apenas um sorriso
Braços abertos pra te receber
Mas acabo sempre triste e sozinho
Procurando uma maneira de entender
Se não tem jeito para mim
Tem que ter jeito pra você
Se tudo tem que ser assim
Então deixa ser...
Talvez seja preciso xingar
Pra te convencer
E te acordar
Porra eu quero só voltar

{ 2 comentários... read them below or Comment }

  1. Este comentário foi removido pelo autor.

    ResponderExcluir
  2. ai Brenno quando me falram qe esse poema era para mim sinceramente não acreditei.Pois depois de 2 meses qe tinhamos terminados vc ainda gostava de mim.!não só vc mais eu tambem.já cansei de te flar isso qe vc é o tipo de pessoas qe e INESQUECIVEl.Entao Namorado EUAMOVC.!nossa historias começou como vc mesmo sabe 26/04/08 deu pause dia 08/03/09 e retornou 12/09/09. agora está nas mão de Deus, e só ele sabe o melhor para nos dois.Qem sabe nossa historia não se torne terna;*Meu amor meu grande amor.!

    ResponderExcluir

Postagens Populare

Todos os direitos autorais são destinados à Brenno Baldino protegida pela lei LEI Nº 9.610 Art. 1º. Tecnologia do Blogger.

- Copyright © Versos Arte -- Powered by Blogger - Designed by Brenno Baldino -