Posted by : Brenno Baldino quinta-feira, 30 de julho de 2009

Trouxe apenas o nada que me resta
Pra entregar à você
E sofrer
Tentar sentir o cheiro de seu cabelo
Insistindo nesse súbito apelo
Suplicar que seja honesta
Humilhe, me faça chorar
Já não sou capaz
De suportar tamanha dor
Apenas seu olhar
É bastante pra voltar atrás
E te falar que não sou mais ator.
Não há mais chão
Impossível sentir
Qualquer sentimento
Há algum em meu coração
Que insiste em impedir
Você entrou e ficou trancada por dentro
Não querendo mais sair
E eu aqui fora
Suportando essa demora
Não há maneira de evitar mais
Vou pra longe daqui
Algum lugar que não dê pra lembrar
Vou buscar minha própria paz
Eu vou fugir
De você. E não me perdoar
Pois era feliz
Mas não pode me contentar
Sou fraco
E vejo tudo que fiz
Não quero mais concertar
Você na minha vida foi um marco
Onde o tempo vai passar
Nossa historia está ficando pra ‘tras
Mais será difícil esquecer
Que um dia eu fui um bom rapaz
Porque nesse dia eu amava você.

Leave a Reply

Subscribe to Posts | Subscribe to Comments

Postagens Populare

Todos os direitos autorais são destinados à Brenno Baldino protegida pela lei LEI Nº 9.610 Art. 1º. Tecnologia do Blogger.

- Copyright © Versos Arte -- Powered by Blogger - Designed by Brenno Baldino -