Posted by : Brenno Baldino quinta-feira, 30 de julho de 2009

Não dá mais pra agüentar
Estou a um passo de me abandonar
Olho pro lado vê meu amor
Olho para o outro, tenho a dor
Quero superar coisas passadas
Esquecer promessas quebradas
Tenho um anjo comigo
Porém insisto no perigo
Ainda não entendo o porquê
Mas não sei o que seria de mim sem você
Não tem como te explicar
A algum aqui dentro que quer mudar
São profundas as cicatrizes no peito
Talvez o motivo deu não ter mais jeito
To buscando algo diferente
Sei que a mudança não vai ser de repente
Peço que me ajude
Mesmo que não encontre essa virtude
Vamos lá não vamos cair
Preciso de você, não me deixe desistir
“Ei” prometo te fazer feliz
Será tudo como você sempre quis
Só não me deixe fracassar
O meu maior medo é você deixar de me amar

{ 1 comentários... read them below or add one }

Postagens Populare

Todos os direitos autorais são destinados à Brenno Baldino protegida pela lei LEI Nº 9.610 Art. 1º. Tecnologia do Blogger.

- Copyright © Versos Arte -- Powered by Blogger - Designed by Brenno Baldino -