Posted by : Brenno Baldino quarta-feira, 27 de maio de 2009

Tormento do amor

Amigo?Não.
Sempre fui seu amigo querido
Seu confidente preferido
Seu segredo me contava
E sem graça eu ficava
Garota você nunca percebia
Que de todas as garotas era você que eu queria
Você cresceu e mudou
E por outro garoto se apaixonou
Eu maluco fiquei
E não sabia onde eu errei
Mudei por você
E no momento tudo que eu queria era ti ter
Mais mentiras,ciúmes não consigui evitar
A ponto fui obrigado outra pessoa usar
Errei e quero te pedir perdão
Porque um dia espero morar no seu coração
Garota para de mi esnobar
Se liga quero ao seu lado ficar
E o meu recado aqui eu passei
E é por você que eu me apaixonei.
Só quero uma chance
Para transformar nossa amizade no grande romance.

Leave a Reply

Subscribe to Posts | Subscribe to Comments

Postagens Populare

Todos os direitos autorais são destinados à Brenno Baldino protegida pela lei LEI Nº 9.610 Art. 1º. Tecnologia do Blogger.

- Copyright © Versos Arte -- Powered by Blogger - Designed by Brenno Baldino -