Posted by : Brenno Baldino quarta-feira, 27 de maio de 2009

Paixão de um estudante


Um dia num dia qualquer
Eu vi numa menina uma linda mulher
Não consigo entender
Aquilo que me fizeste parecer
Pareci um garoto bobo espantado
Fiquei paralisado ao te passar do meu lado
Assumo que gelei
Você foi a primeira garota que eu realmente me apaixonei
Porque o teu sorriso me seduziu
E minha coragem que sumiu
Na hora que eu mais precisaria dela
A desgraçada foge pela janela
Garota como fosses capaz
Acabar com a coragem de um rapaz
Exatamente eu fui reduzido à zero
Mais perto de você eu tentava ficar belo
Aquele foi meu melhor dia
Você tirou o ódio e transformou em alegria
Com apenas um olhar você fez isso com meu coração
Com um beijo ele multiplicaria sua dimensão
Seria um risco que eu poderia correr
Mais não ligaria ser fosse por você
Tudo o que agora eu queria ver era sua face serena
Seu rosto modelado de feição pequena
Porque você um juramento me fizeste quebrar
E perceber que com mulher eu não podia brincar
Porque um dia eu posso me apaixonar
E essa pode me desprezar
Mais acredito que Deus não vai me abandonar
E essa garota um dia eu vou me casar.

{ 1 comentários... read them below or add one }

  1. BreenÔ Essa Eoo Voou Carregar a Miinha Viida** Inteira .. !!
    Coombina Dee Maiis Comiigo e Coom '' '' .. Essa Sincewramente esta perfeita ..

    ResponderExcluir

Postagens Populare

Todos os direitos autorais são destinados à Brenno Baldino protegida pela lei LEI Nº 9.610 Art. 1º. Tecnologia do Blogger.

- Copyright © Versos Arte -- Powered by Blogger - Designed by Brenno Baldino -