Posted by : Brenno Baldino quarta-feira, 27 de maio de 2009

Meu mundo com você


Menina de sorriso tímido, mas desejado
Rosto belo e delicado
Seu perfume ficou comigo guardado
Num frasco com chave e cadeado
Seus segredos você me contou e desabafou
Naquele instante, seu amigo fiquei e o meu medo começou
Eu que tentava atacar seu coração
Sua meiguice me derrubou e me deixou no chão
Agora eu tinha que disfarçar que era só amizade
Mas não podia deixar que isso se tornasse verdade
O que sentia por você ia muito mais além
Porém de você me tornou um refém
Tudo que fiz era para me aproximar
E quem sabe chegar tão perto e poder te beijar
Esse seu jeitinho perfeito se ser
Quero-o comigo e me ensinando a viver
De todas as coisas que a ciência me ensinou
Esqueci no momento que você me agarrou
Muito quis que fosse por amor e atração
Mas não foi! Era só um momento de raiva e indignação
Assim eu vejo o mundo desde quando me apaixonei
Percebo que outra pessoa me tornei
Sou feliz por seu amigo eu ser
Com isso tudo não pense que eu quis te constranger
Mas se você não soubesse eu não ia mas dormir
Na verdade isso é só uma desculpa para eu assumir
Que o meu motivo de ainda ter força para lutar
É o sonho de que um dia você pode me amar.

{ 1 comentários... read them below or add one }

  1. esse é o melhor dos melhores ...
    eu adorei esse poema pq numa manhã de escola como todas as outras manhãs, ele botou esse poema no meu caderno.Quando li sinceramente mecheu totalmente comigo...fiquei sem palavras, sem reação; na hora só me vinha coisas na cabeça que nem sei dizer direito o que era, se era alegria ou se era outro sentimento.Como o poema diz quase no finalzinho "...Com isso tudo não pense que eu quis te constranger..." constrager? pode até ter sido isso, mais foi tão forte q como jah disse nem eu mesma sei como explicar o que aconteceu soó sei q foi tão mágico q naum tenhu palavras.Mais só pra naum alongar mais esse poema e esse dia ficaram sempre guardados entre um dos momentos mais felizes da minha vida.

    ResponderExcluir

Postagens Populare

Todos os direitos autorais são destinados à Brenno Baldino protegida pela lei LEI Nº 9.610 Art. 1º. Tecnologia do Blogger.

- Copyright © Versos Arte -- Powered by Blogger - Designed by Brenno Baldino -