Posted by : Brenno Baldino quarta-feira, 27 de maio de 2009

O Frio da vida

Eu me encontrava perdido em profunda aflição
Tentei muitas coisas e sempre andava longe da perfeição
A minha cabeça já não raciocinava mais.
Aquele que pela rua andava já não era Eu e sim outro rapaz
A vida foi constantemente me derrubando
E eu já não encontrava motivo para continuar me levantando
Mas mesmo assim eu tentava acreditar que iria melhorar
Que nada! Era só queda e, mais pessoas tentando me humilhar
Já tinha pensado de tudo para poder me reerguer
Não tinha encontrado. Foi quando Deus me mandou você.
No começo não pude acreditar
Pois meu coração já estava cansado de apanhar
Obviamente não quis arriscar
Esse foi meu primeiro erro e aí deixei você escapar
Então depois de tudo que me aconteceu não posso desistir
Porque seria um covarde e preferiria deixar de existir
Eu quero agora é mostrar o verdadeiro EU
Que não sou aquele idiota que você conheceu
Provar pra você que sou o cara ideal talvez não tenha a capacidade
Mas serei persistente até que cure essa minha ansiedade
Porque necessito de você no momento para estar bem
E se não for você também não vai ser ninguém
Então menina agora seja o que você quiser
Porque o que eu quero é que você seja minha mulher

Leave a Reply

Subscribe to Posts | Subscribe to Comments

Postagens Populare

Todos os direitos autorais são destinados à Brenno Baldino protegida pela lei LEI Nº 9.610 Art. 1º. Tecnologia do Blogger.

- Copyright © Versos Arte -- Powered by Blogger - Designed by Brenno Baldino -