Posted by : Brenno Baldino quarta-feira, 27 de maio de 2009

Sonhar ou acordar?

A noite quando me deito pra descansar
Só você que eu consigo me lembrar
No meu sonho você me seduz
Levando-me para o caminho da luz
Você tava tão linda e fascinante
Que meus olhos não te enxergavam, porque você era ofuscante
E eu vi você se aproximar
Tentando comigo falar
Eu não conseguia te entender
Então você me disse: eu amo você
E fui ao seu encontro te beijar
Tremendo, eu não pude acreditar
Quando finalmente pensei que consegui te conquistar
Uma voz chata começa a gritar“Brenno ta na hora de você acordar”.

{ 2 comentários... read them below or Comment }

  1. Gostei *_*
    Num sei se é imprensão minha.. mas parece que este poema foi feito pra alguém que conheço :P
    Neh, Luddy?

    ResponderExcluir

Postagens Populare

Todos os direitos autorais são destinados à Brenno Baldino protegida pela lei LEI Nº 9.610 Art. 1º. Tecnologia do Blogger.

- Copyright © Versos Arte -- Powered by Blogger - Designed by Brenno Baldino -