Posted by : Brenno Baldino quarta-feira, 27 de maio de 2009

Som do fracassado
Fico aqui me remoendo ás dores do meu coração
Enquanto você pra outro vai estendendo sua mão
E eu aqui sofrendo e te deixando ir
Por pura covardia não tento impedir
Porque é mais fácil só olhar
E tentar te esquecer e nunca mais me apaixonar
Eram tantos sonhos que viraram pesadelo
Não tenho força nem para um ultimo apelo

Fui traído por mim mesmo e agora tem que aceitar
Ter que olhar pra você e não te querer
Dizer que não te amo e que não vou mais amar
Sustentar essa mentira até adoecer
Irei te evitar esconder todo o meu desejo
Pra quem sabe um dia te abraçar e não querer seu beijo

Agora eu não quero nunca mais te ver
Pra eu não sofrer prefiro pirar e te perder
Então eu fico aqui nessa vida com a solidão
Minha melhor companhia a que sempre me deu atenção
Andando só, por um caminho sem destino
Como num filme com aquele som triste do violino
Numa escuridão e sem poder enxergar
Os seus defeitos aquele que não vi antes de me apaixonar

Fui traído por mim mesmo e agora tem que aceitar
Ter que olhar pra você e não te querer
Dizer que não te amo e que não vou mais amar
Sustentar essa mentira até adoecer
Irei te evitar esconder todo o meu desejo
Pra quem sabe um dia te abraçar e não querer seu beijo

Mas mesmo assim te amo tanto que não dá pra esquecer
Porque à dias o sol não brilha ao amanhecer

{ 2 comentários... read them below or Comment }

Postagens Populare

Todos os direitos autorais são destinados à Brenno Baldino protegida pela lei LEI Nº 9.610 Art. 1º. Tecnologia do Blogger.

- Copyright © Versos Arte -- Powered by Blogger - Designed by Brenno Baldino -