Posted by : Brenno Baldino quarta-feira, 27 de maio de 2009

Me conquistou

Anos e anos te vendo todo dia
Mas não enxergava o que todos já viam
É que seu jeito "patty" me irritava
Mas no fundo você me agradava
Sua beleza de todos chamava atenção
Era esse meu medo de consiguir mais confusão
Com o tempo me falavam mas eu não queria escutar
Então você teve coragem em tentar arriscar
Foi uma jogada perfeita que me deixou no chão
Tu me impressionou, foi inesperado e conquistou meu coração
Aquele pequeno papel que com duas palavras você disse tudo
Um simples "me liga" destruiu o meu mundo
E percebi que minha armadura estava quebrada
Era uma couraça forte mas sua flecha estava fincada
Não resisti, liguei e não sabia o que dizer
Seu sorriso escutava e eu não sabia o que fazer
Você inventou uma desculpa que não me convenceu
Pedi a verdade então ela apareceu
Você toda atrapalhada falava
Que era bobeira e não adiantava
Então eu disse: " Eu quero!"
Você disse: "Eu também."
Então que seja assim e Amém.
Com vergonha no outro dia você sorria
Então de abracei e te dizia
Menina linda o que foi que você fez?
Não me disse nada e me beijou pela primeira vez.
Hoje apaixonado estamos e todos devem saber
Porque um grande amor não deve se esconder

{ 2 comentários... read them below or Comment }

Postagens Populare

Todos os direitos autorais são destinados à Brenno Baldino protegida pela lei LEI Nº 9.610 Art. 1º. Tecnologia do Blogger.

- Copyright © Versos Arte -- Powered by Blogger - Designed by Brenno Baldino -