Posted by : Brenno Baldino quinta-feira, 28 de maio de 2009

Foi Assim

Passei horas pensando em alguma coisa pra lhe dizer
Imaginando um lance que pudesse te emocionar
Esperando aquele momento sozinho com você
Para dizer aquelas frases de efeito pra te impressionar
E que lhe mostrasse tudo o que me faz sofrer
Todas as noites na cama que você me fez perder

Por meses acordando cedo pra ti ver sorrir
Olhar-te era o que fazia os problemas sumir
Desanimado era só quando não tinha você por perto
E quando você estava... Não fazia nada certo

Eu valorizava todos aqueles minutos ao seu lado
Que podia te observar e sentir o teu calor
Era tão bom que eu ficava muitas vezes anestesiado
Estava drogado de vicio antigo chamado amor
Não fui o mesmo desde o primeiro dia
Larguei tudo, pois era só você que queria

Como nada na vida é só alegria
Com o tempo percebia
Que você nunca foi tudo que eu imaginava
Você era como todas que só enganava

Aquela minha vida foi se desfazendo
Desde o momento que me aproximei
Aos poucos fui percebendo
Que realmente me apaixonei
Um dia essa barreira do seu coração vou vencer
E qualquer outro amor você irá esquecer

{ 4 comentários... read them below or Comment }

Postagens Populare

Todos os direitos autorais são destinados à Brenno Baldino protegida pela lei LEI Nº 9.610 Art. 1º. Tecnologia do Blogger.

- Copyright © Versos Arte -- Powered by Blogger - Designed by Brenno Baldino -