Posted by : Brenno Baldino quarta-feira, 27 de maio de 2009

Como você é importante

Menina, eu não consigo te esquecer
Pra onde eu olho posso te ver
E lembro-me dos teus olhos cor de mel
Que se tornaram o meu céu
Você por meses foi o meu raio de luz
Era a alegria que me conduz
Hoje eu digo que você não é apenas um raio solar
Porque injusto seria eu comparar você com o sol e as constelações estrelar
Porque você com a sua luz o sol ia se apagar
Porque como você Deus nunca mais outra vai criar
E sei que amar você foi a melhor coisa fiz
Desde esse dia eu não consigo deixar de ser feliz
Era um menino que num sabia o que era amar
Quando vi você, meus sentimentos não pude segurar
Depois disso ocorrer
Tudo o que quero é nunca te perder
Estou disposto contra exércitos sozinho eu enfrentar
Só pra todo dia te dizer, eu sempre vou te amar.

{ 2 comentários... read them below or Comment }

Postagens Populare

Todos os direitos autorais são destinados à Brenno Baldino protegida pela lei LEI Nº 9.610 Art. 1º. Tecnologia do Blogger.

- Copyright © Versos Arte -- Powered by Blogger - Designed by Brenno Baldino -