Posted by : Brenno Baldino quarta-feira, 27 de maio de 2009

O vai e vem da vida

Tudo o que eu tinha era ilusão de felicidade
E que o que eu tinha bastava e era a única verdade
A vida é feita de escolha e era isso que eu não conseguia fazer
Daquele jeito não dava pra ser
Aquela dúvida que você semeou
Foi o bastante pra eu assumir que você me ganhou
Era o seu jeito meigo e ousado
Segura, firme, mas arriscado e me deixou maravilhado
Ganhei coragem de jogar tudo pro alto e arriscar
Aquela primeira semana foi tão perfeita que ainda a tenho no ar
Não era pra ser serio com aquele compromisso
Seu beijo me fez mudar de idéia tenho certeza disso
Era tudo o que eu pedi nas orações
Eu vivia mais feliz do que apaixonado naquelas canções
Andei dias sem saber quem escolher
Uma paixão morta sem gás ou arriscar por você
Não hesitei escolhi jogar o seu jogo
Só não podia sair perdendo e chorar como um bobo
Sai da história da vida como vilão
Pouco me importava eu acreditava na minha intuição
Na vida não tem vencedor
Tem guerreiros que jamais descansou
Você me ensinou isso com o seu modo de agir
Agora que aprendi eu falo de você jamais vou desistir

{ 1 comentários... read them below or add one }

Postagens Populare

Todos os direitos autorais são destinados à Brenno Baldino protegida pela lei LEI Nº 9.610 Art. 1º. Tecnologia do Blogger.

- Copyright © Versos Arte -- Powered by Blogger - Designed by Brenno Baldino -