Posted by : Brenno Baldino quarta-feira, 27 de maio de 2009

Não quero ti ver chorar

Nosso amor estava completo
Lagrimas nele não existia
E queria que continuasse assim tudo certo
O problema que seu pai não sabia.
Então quando uma burrice eu fiz
Prejudiquei você sem querer
Naquele momento nós deixamos de ser feliz
Então você começou a sofrer.
Você mi ligava, sua voz sofrendo estava
Com aquela vontade de chorar
Sem poder te ajudar então eu pensava
Se o nosso sonho começava a se acabar.
Eu não podia acreditar
Que nossos vinte três dias inesquecíveis
Uma ligação ia apagar
As paixões invencíveis.
E o desespero na minha mente batia
Acompanhado da infelicidade
Que trazia a dor que mais doía
Que se chamava saudade.
Por varias vezes em desistir pensei
Fugir do problema que era meu
Mas assim fugir do que eu amei
E parei pra pensar que esse cara era eu
O verdadeiro é aquele que não ia desistir jamais
E junto ele iria sofrer
Sofrer e te ajudar como um bom rapaz
E nunca deixar você esquecer
Que nunca ninguém ira nos separarPorque sempre ele sempre
irá te amar

Leave a Reply

Subscribe to Posts | Subscribe to Comments

Postagens Populare

Todos os direitos autorais são destinados à Brenno Baldino protegida pela lei LEI Nº 9.610 Art. 1º. Tecnologia do Blogger.

- Copyright © Versos Arte -- Powered by Blogger - Designed by Brenno Baldino -