Posted by : Brenno Baldino quarta-feira, 27 de maio de 2009

Sempre quis dizer...

Você agora certamente está lendo essa minha maluquice
Talvez isso seja um erro e uma grande burrice
Mas estou certo que são as palavras mais sinceras que já falei
Porque faz pouco tempo que me reencontrei
Eu tava tão decepcionado com a vida
Porém tinha que acordar e encontrar uma saída
Tinha que mudar e tentar voltar a viver
Então meu propósito tornou-se todo dia te ver
Muitas vezes tenho a certeza que faltou atitude
Porque com você era diferente e eu não tinha essa virtude
Era você o que eu tinha de precioso, mais você não sabia
E não sei como explicar e também não conseguiria
Menina talvez seja difícil me entender
Porque entre todas escolhi logo você
Essa é uma coisa simples pra te explicar
Seu modo quieta e calada conseguiu me encantar
Era isso que tanto tempo tento te falar
Eu quero garota só uma chance de te amar

Leave a Reply

Subscribe to Posts | Subscribe to Comments

Postagens Populare

Todos os direitos autorais são destinados à Brenno Baldino protegida pela lei LEI Nº 9.610 Art. 1º. Tecnologia do Blogger.

- Copyright © Versos Arte -- Powered by Blogger - Designed by Brenno Baldino -