Posted by : Brenno Baldino sábado, 9 de fevereiro de 2013

Sei que uma hora você vai voltar aqui, e também sei que se voltar é porque está sentindo minha falta.
Esses dias que estou sem saber notícias suas está tão ruim. Eu pego meu celular, e fico esperando uma sms com o teu nome.
Eu não sei se errei por te amar demais. Eu juro. Tudo o que sempre quis foi ver você feliz. 
Desculpa por eu descarregar meus sentimentos em você. 
Estou descobrindo que felicidade é apenas um estado de espirito, e que quando se pratica um sorriso por mais forçado que seja ele sai no final. Estou triste sem sua alegria e sem a sua presença, mas sei que em momento nenhum você iria gostar de saber que eu voltei a beber, ou que estou no meu quarto no escuro trancado. Por isso mesmo diante desta solidão, e essa falta que você me faz, estou dedicando cinco minutos do meu dia a você. Estou sorrindo por esses 5 minutos lembrando de todas as vezes que você me beliscou, ou fez cosquinhas em mim.
Espero que você esteja bem, eu me importo muito com o seu bem estar.E sabe aquele presente...foi por te amar. Eu sei que talvez minha forma de amar você lhe criou muitos problemas e dificultou nosso relacionamento.
Mas quero lhe explicar que sempre acreditei em você e na sua palavra. Eu assumo que fiquei muito magoado quando você disse que não confiava em mim, e não se sentia segura. É não posso mudar seu sentimento, pois como diz no próprio dicionário: "sentimento"-Ação ou efeito de sentir. 2 Faculdade ou capacidade de sentir, de receber impressões mentais. 6 Atitude mental a respeito de alguém ou de alguma coisa:Sentimento de estima, de respeito, de ódio, do dever.
É uma opinião, pessoal.
Vou lhe explicar também o motivo deu sumir... percebi que não da pra parar de pensar em você e parar de querer fazer você feliz, assim como você me pediu. Porém eu decidi que vou cumprir finalmente com aquilo que sempre escrevi e acreditei. Eu vou esperar você de longe, não importa o tempo que passar. Tenho muito medo de fazer você sofrer novamente e essa foi a maneira que encontrei de melhorar.
Irei esperar, não importa o que aconteça. Pois já dizia o apóstolo Paulo na carta aos Hebreus:"Por isso, não abram mão da confiança que vocês têm; ela será ricamente recompensada"
Eu confio que não há outra mulher que possa me fazer feliz como você me faz, e se tiver que esperar anos pra ser feliz, eu esperarei pois eu confio que no final irá dar tudo certo.


E queria deixar claro que não estou com raiva de você, pelo contrário eu me sinto feliz por te amar. E que se um dia você sentir muita saudade, ou mesmo quiser voltar a ser como era antes. Estou de braços abertos te esperando. 

Eu te amo.

Brenno Baldino

Obs: Continuarei escrevendo, porém esse será o meu ultimo post, na esperança que você veja.

Leave a Reply

Subscribe to Posts | Subscribe to Comments

Postagens Populare

Todos os direitos autorais são destinados à Brenno Baldino protegida pela lei LEI Nº 9.610 Art. 1º. Tecnologia do Blogger.

- Copyright © Versos Arte -- Powered by Blogger - Designed by Brenno Baldino -