Posted by : Brenno Baldino quarta-feira, 6 de fevereiro de 2013


São tantos os dias que se foram desde o primeiro,
Que muitas vezes questionei se o sentimento era verdadeiro.
Uma espera, que não se sabe quando será o fim,
Uma escolha, a esperança que vai dar certo assim.
Sentimento que me faz todos os dias renascer,
Alegria que encontrei na vida para viver.
Já escutei muitas vezes, que não valia apena,
Mas por você, enfrentaria leões dentro de uma arena.
Gladiador pro mundo, herói pra esperança,
Corpo sem escudo, e o amor na mão como lança.
E é assim que eu passo a confiar,
Na minha força, que eu já cheguei a duvidar.
Mas ainda existe você do outro lado,
O motivo de não me sentir cansado.
Pode me chamarem de louco, e de guerreiro,
Mas quem disse que pra casar tem que ser o primeiro?
Vou ficar aqui parado, esperando talvez uma novidade,
Enquanto você vai pro outro lado da cidade.
Vou na rodoviária escolher um dia e pensar na viagem,
Comprar um biscoito, uma água e minha passagem.
E estou pronto, na melhor roupa que eu tenho,
Conseguir um cartão, e fazer um desenho.
Atravessar o estado, e te dar um chocolate e uma flor
Olhar nos teus olhos, e dizer: Eu cheguei amor.


Leave a Reply

Subscribe to Posts | Subscribe to Comments

Postagens Populare

Todos os direitos autorais são destinados à Brenno Baldino protegida pela lei LEI Nº 9.610 Art. 1º. Tecnologia do Blogger.

- Copyright © Versos Arte -- Powered by Blogger - Designed by Brenno Baldino -