Posted by : Brenno Baldino sexta-feira, 8 de fevereiro de 2013


Falta só algumas horas
Pra você, fugir e ir embora
Chora de noite e durmo durante o dia
Agora que minha alma é totalmente vazia
Sem você eu não sei como viver
Sem você não saberia o que fazer
Já nada mais é tão importante
Nem aqueles meus sonhos de antes

Minha vida agora é tão sem graça
Se não estou contigo o tempo não passa
Pareço meio louco, fico atormentado
Por estar demais tão apaixonado.

Te procuro e não posso te encontrar
Então pra que viver, se você não pode me amar
Saio na rua, chamo meus amigos
Eles dizem que sempre estarão comigo.

Querem que eu arranque você da minha vida
Mas o que você quer que diga
Que não tem jeito, que não posso te esquecer
Que por mais que eu queira, não há ninguém como você.

Dizem que tudo isso é uma obsceção
Pensar em você é perder minha razão
E que isto nunca chega ao fim
Mas é que eu te amo e sempre será assim.

Leave a Reply

Subscribe to Posts | Subscribe to Comments

Postagens Populare

Todos os direitos autorais são destinados à Brenno Baldino protegida pela lei LEI Nº 9.610 Art. 1º. Tecnologia do Blogger.

- Copyright © Versos Arte -- Powered by Blogger - Designed by Brenno Baldino -