Posted by : Brenno Baldino quarta-feira, 6 de março de 2013


Já não posso mais aguentar
Esse desespero que vem a me acompanhar
Vou criando coragem cada dia que passa
Vejo tudo embaçado estou em meio a fumaça
Fico aqui imaginando voce sorrindo
E eu em meu quarto me partindo
Tudo já não faz mais sentido
Vivo em um mundo parodoxo do colorido
A morte me chama toda madrugada
Já não quero mais fugir, vou me entregar a sua espada
E eu vejo todos a julgar o amor
Ninguem ama menos ou muito, sem antes conhecer a dor.
E a vodka eu me entreguei,
Meu figado, minha vida, a ti ofertei
O diabo já me espera eu seu inferno
Já não me assusta esse lance de sofrimento eterno
Porque eu duvido que alguém possa mais sofrer
Do que essa depressão de amar você.
Eu vi um idolo caido no chão por amar
E eu fico aqui apenas a admirar
A coragem que ele teve de provar
Que a vida sem o amor não tem sentido pra continuar.
Espero que a morte não demore, e venha depressa
Minha alma morreu mas meu corpo ainda se expressa.


Leave a Reply

Subscribe to Posts | Subscribe to Comments

Postagens Populare

Todos os direitos autorais são destinados à Brenno Baldino protegida pela lei LEI Nº 9.610 Art. 1º. Tecnologia do Blogger.

- Copyright © Versos Arte -- Powered by Blogger - Designed by Brenno Baldino -