Posted by : Brenno Baldino sábado, 9 de fevereiro de 2013


Você nem imagina o que sinto por ti
Como me faz falta, se você não está aqui
É um sentimento difícil de explicar
Fico louco se você demora em voltar

Peço a Deus que te proteja sempre meu amor.
Como você não existe duas, minha flor
Porque até o fim do mundo irei te buscar
Nadaria os sete mares pra poder te amar.

De você ninguém poderá me separar.
Onde quer que você esteja, lá eu vou estar
Nada é mais importante do que viver com você
Até o fim do mundo eu iria só pra te ver.

Fico com medo por causa dessa louca vontade
De te querer e te querer sempre mais e mais
Um minuto sem noticia sua já morro de saudade
Contigo encontrei o amor que não te deixarei jamais.

Por seu amor viajarei até o fim do mundo.
Te levo na minha alma e nos meus sonhos profundos.
No meus sentimentos esses versos eternos
Por você transformarei em paraíso todo o inferno.

Leave a Reply

Subscribe to Posts | Subscribe to Comments

Postagens Populare

Todos os direitos autorais são destinados à Brenno Baldino protegida pela lei LEI Nº 9.610 Art. 1º. Tecnologia do Blogger.

- Copyright © Versos Arte -- Powered by Blogger - Designed by Brenno Baldino -