Posted by : Brenno Baldino sexta-feira, 8 de fevereiro de 2013


Se você me esquecer
Não tem problema, só vou chorar.
Se você não mais me quiser ver
Vai ser bom, para você, vou ter que me calar.

Estou acostumado a ser esquecido
Eu mesmo tenho tentado isso fazer
E quando olho-me no espelho em todos os ângulos
O ângulo que mais gosto é justamente aquele que não consigo me ver

Para que me ver? Já tenho feito isso a vida toda
Por isso não posso exigir de você esse amor
Me ver é perda de tempo
Por isso pode ir, fará para você mesma um grande favor.

Prefiro que me esqueças a ficar remoendo dores
Por isso, segue o seu destino e caminho
Ande rápido que acharás alguém melhor
Corra para que eu fique ainda mais longe do seu carinho

Acho que esquecerei tudo: perfumes, sorrisos e olhares.
Não vou lembrar do seu carinho e sua massagem
Fugirei de onde nos encontravamos e de todos os lugares
Mas não me peça para apagar o seu sorriso nessa simples imagem

Leave a Reply

Subscribe to Posts | Subscribe to Comments

Postagens Populare

Todos os direitos autorais são destinados à Brenno Baldino protegida pela lei LEI Nº 9.610 Art. 1º. Tecnologia do Blogger.

- Copyright © Versos Arte -- Powered by Blogger - Designed by Brenno Baldino -