Posted by : Brenno Baldino quinta-feira, 7 de fevereiro de 2013

Ó tempo
me leve daqui agora
me traga de volta algum suspiro
daquele fim que não demora

Ó tempo
me diga como voltar atrás
poucos dizem o que podem
mas ninguém luta mais

Simplicidade
permaneça em mim até o fim dos tempos
que esteja sempre comigo
em todos os momentos

Sou jovem demais para amar
sou maduro o bastante para sofrer
teria amor mais lindo
do que juntos no amanhecer?

Meus pedaços caem no fim da vida
Eu retorno ao meu pensamento
Juro que faria todo o possivel
para adiantar essa maquina do tempo

Amor
posso muito bem te falar
Mas todos os momentos que você apareceu pra mim
Eu me senti como a lua e o mar

Corra tempo!
diga-me como controlá-lo
e cada vez que eu retorne vou torná-lo
o mais especial a cada momento

Leave a Reply

Subscribe to Posts | Subscribe to Comments

Postagens Populare

Todos os direitos autorais são destinados à Brenno Baldino protegida pela lei LEI Nº 9.610 Art. 1º. Tecnologia do Blogger.

- Copyright © Versos Arte -- Powered by Blogger - Designed by Brenno Baldino -