Posted by : Brenno Baldino sábado, 9 de fevereiro de 2013


Não preciso de mais nada aqui agora
Só teu amor que me ilumina dentro e fora
Acredite em mim desta vez
Porque você sentirá e verá
Que esse amor nunca acabará.

Tenho desejos escritos em mim
Que só você poderá encontrar
Meus pensamentos dizem sim
Que desta vez você vai voltar.

Acredite no meu amor agora
Já que você sabe que eu posso mudar
Nesse espaço de uma hora
Farei você pra sempre me amar.

Meus braços abertos esperam você voltar
No momento em que você chegar.
Farei você se arrepender de ter ido embora.
Por isso amor, viva comido sem medo agora.

Que seja uma vida e não um hora
Não me deixe livre aqui, eu te peço
Meu novo espaço que é seu agora.

Eu te imploro viva comigo sem temor
Mesmo que o mundo não esteja a favor
Deixe as aparências e viva o momento
E escute o que tenho aqui dentro.

Eu te transformei em um quadro dentro de mim.
Que cobrem as paredes brancas da minha alma
Acredite esta vez, esse amor não terá um fim
Pois você é a minha tranquilidade, minha calma.

Entre a minha realidade hoje eu tenho algo mais
Você abre mim mim um sentimento, e é só você que faz.
Que jamais tive antes, precisa ficar comigo pra saber.
E minha fantasia é te fazer feliz, te fazer viver.

Estar contigo todos os dias é uma alegria iluminada
Você é em minha vida, minha fada encantada
Me foca, me dirige, me da ideias toda hora
Então viva comigo sem medo agora.

Leave a Reply

Subscribe to Posts | Subscribe to Comments

Postagens Populare

Todos os direitos autorais são destinados à Brenno Baldino protegida pela lei LEI Nº 9.610 Art. 1º. Tecnologia do Blogger.

- Copyright © Versos Arte -- Powered by Blogger - Designed by Brenno Baldino -