Posted by : Brenno Baldino sexta-feira, 8 de fevereiro de 2013


Ela te quer
Ela te espera
Ela ama o teu beijo
E tudo em você desperta nela o desejo

Ela se enfeita para ti
Ela se perfuma para ti
Ela ama até o teu nome e o teu sabor
Quando o pronuncia e te pede: “Queres ser o MEU AMOR?”

O desejo dela é teu
O corpo dela te pertence
Você é o amor da sua alma ardente
Ela demonstra isso; linda, sorridente

Ela é a “sua querida”, o amor do seu coração
Ama mostrar isso sentindo você por dentro
Ferve de paixão, de carinho e saudade
Sofre quando somes, temendo o fim, temendo a maldade

A mulher que ama chora por ti
Fica séria, ri e não aceita o amor pouco
Quer sempre mais, ela quer se misturar à tua essência.
E ama quando dizes que é por ela que tens uma enorme carência

A mulher que ama é companheira
Luta ferozmente pelo seu homem
Não deixa as montanhas serem maiores do que o seu amor
Se precisar as escala várias vezes, sentindo no coração a dor

A dor de ter que valorizar um grande amor
Amor esperado há muito tempo
Quando intempéries da vida bloqueiam o caminho
Ela espera sempre porque no fim há o amor, há o carinho!

A MULHER QUE EU AMO É COMO O MEU AMOR:
Brava, teimosa, geniosa e mandona:
Brava quando sem noticia não consegue me ver
Teimosa em sempre me querer
Geniosa quando fica furiosa e sem paciência
Mandona exigindo o meu beijo, o meu tudo, a minha essência!

A mulher que eu amo tem namorado
Tem medo de me escolher pra ficar ao seu lado
E ela não acredita nos próprios sentimentos,
E eu fico a esperando em todos os seus momentos.

Leave a Reply

Subscribe to Posts | Subscribe to Comments

Postagens Populare

Todos os direitos autorais são destinados à Brenno Baldino protegida pela lei LEI Nº 9.610 Art. 1º. Tecnologia do Blogger.

- Copyright © Versos Arte -- Powered by Blogger - Designed by Brenno Baldino -