Posted by : Brenno Baldino sábado, 9 de fevereiro de 2013


Kilometros de distância dia após dia
lentamente vou enlouquecendo de amor
Ouço sua voz no telefone
Mas isso não acaba com a minha dor

Eu sonho com você mesmo sem te ver
Como isso aconteceu, eu não sei te dizer?
Aonde quer que eu vá
O que quer que eu faça
Estou pensando em você;

Tudo acaba menos esse sentimento que não passa
Ouço a risada, sinto o gosto das lágrimas
Mas não estou próximo de você agora
Você consegue ver isso, como passou a hora?

Você com sua doce voz me leva à loucura
Quero sentir teus lábios e viver essa aventura
Me pergunto como podemos viver este romance
Mas se, no final, eu estiver com você
Eu aceitarei a essa chance

De estar contigo e te fazer a mulher mais feliz.
Porque você é o meu sonho que sempre quis

Nesse mundo cruel e tão desigual
Você tão longe e eu aqui me sentindo mal.
Por não estar do teu lado mesmo que por um segundo.
Pois por um olhar seu já valéria eu ter vivido nesse mundo.


Leave a Reply

Subscribe to Posts | Subscribe to Comments

Postagens Populare

Todos os direitos autorais são destinados à Brenno Baldino protegida pela lei LEI Nº 9.610 Art. 1º. Tecnologia do Blogger.

- Copyright © Versos Arte -- Powered by Blogger - Designed by Brenno Baldino -