Posted by : Brenno Baldino sexta-feira, 4 de setembro de 2009

Nós sabemos que esse encontro não foi obra do acaso
E não há sentido em fingirmos descaso
Nem alegarmos que ele ocorreu com atraso
Ainda estamos longe do temível ocaso.

Temos cicatrizes, frustrações e mágoas
Já vivemos o refluxo das águas
Tivemos castelos destruídos na areia
Dificuldade de nos livrarmos de alguma teia.

Já choramos de dor e solidão
Já conjuramos uma ou outra maldição
Ameaçamos jogar a tolha e desistir
Mas estamos na sina de insistir.

Mesmo vendo o mundo por primas diferentes
Existem tantos pontos convergentes
Que um ímã me conduz aos teus braços
E só me vejo acompanhando teus passos.

Você resgatou o meu dom de acreditar
Reviveu minha capacidade de sonhar
Encheu de rosas meu árido deserto
Da interminável letargia fez-me desperto

Os nossos rios estão prestes a desaguar no mesmo mar
Vamos nos perder só para podermos nos encontrar
Entre rimas e beijos, versos e desejos, suaves projeções
Atravessaremos todos os obstáculos e venceremos as estações.

Se somos verão e inverno, juntos somos o Tao
Façamos toda forma de amor absolutamente natural
Sem tabus, fronteiras ou quaisquer restrições
O pleno exercício de confusas e delicadas paixões.

{ 2 comentários... read them below or Comment }

  1. se apaixonou por ela...
    boa sorte
    i love♥

    ResponderExcluir
  2. Eh uma pena reconhecer o que se perdeu. Se arrependimento matasse

    ResponderExcluir

Postagens Populare

Todos os direitos autorais são destinados à Brenno Baldino protegida pela lei LEI Nº 9.610 Art. 1º. Tecnologia do Blogger.

- Copyright © Versos Arte -- Powered by Blogger - Designed by Brenno Baldino -