Posted by : Brenno Baldino segunda-feira, 7 de setembro de 2009

Você foi meu desengano,
O meu trabalho mal feito,
Mas mesmo eu lhe negando
Ainda ocupa meu peito.

Você foi meu grande amor
E a maior desilusão,
E apesar de causar dor
Não sai do meu coração.

Você foi minha esperança,
Minha razão de viver,
Hoje é só lembrança
Porque mais não pode ser.

Foi minha visão do futuro,
A mulher por quem lutava,
Quem me deixou no escuro
Ao dizer que não me amava.

Você foi tudo pra mim,
Eu fui nada pra você,
Se hoje estou assim
Foi por não te merecer.

Leave a Reply

Subscribe to Posts | Subscribe to Comments

Postagens Populare

Todos os direitos autorais são destinados à Brenno Baldino protegida pela lei LEI Nº 9.610 Art. 1º. Tecnologia do Blogger.

- Copyright © Versos Arte -- Powered by Blogger - Designed by Brenno Baldino -