Posted by : Brenno Baldino sexta-feira, 4 de setembro de 2009

Senhor da noite

A noite vem, e com ela os pesadelos que não me,
Deixam em paz!
Pra me lembrar do teu sorriso e teu jeito que eu insisto em esquecer,
Pra não chorar!

Mas dessa vez, ouvi uma voz do alto me dizer!
Pra voltar a viver, sem ter medo de deixar,
Meu amor, descansar!
E aprender que jamais uma vida chega ao fim,
Sem levar algo de nós!

Foi uma voz tão doce que o senhor da noite,
Não teve força pra me segurar!
Da minha própria cela vi uma porta aberta,
Pra te amar!
Pude entender então que um anjo me fez acordar!

Não sou o senhor da noite,
Mas tua presença em minh’alma se torna constante
Sou como águia ferida a vagar pelo mundo, errante
Não me encontro sem estar em tua presença
Tua ausência avassala meu ser
E sem você sigo sem rumo, buscando em teus braços me perder.

Pra voltar a viver, sem ter medo de deixar,
O meu amor em qualquer lugar,
Sem se esquecer que tudo que busco é e esta em você.

Leave a Reply

Subscribe to Posts | Subscribe to Comments

Postagens Populare

Todos os direitos autorais são destinados à Brenno Baldino protegida pela lei LEI Nº 9.610 Art. 1º. Tecnologia do Blogger.

- Copyright © Versos Arte -- Powered by Blogger - Designed by Brenno Baldino -