Posted by : Brenno Baldino segunda-feira, 7 de setembro de 2009

Sua visão para mim é um sonho...
Se me fosse possível revelar o quanto lhe desejo,
Como meus olhos brilham quando estou próximo a você,
Como seu sorriso me trás paz e segurança,
Quando posso na distância encontrar-lhe, a felicidade se faz presente;

Sua visão para mim é um sonho...
Se me fosse possível revelar o quanto lhe desejo,
Por um feitiço chamado destino cruzamos o mesmo caminho,
Tento fugir deste sentimento, deste mistério que me atrai,
Porém uma força maior me faz aproximar mais;

Diante de você nada consigo dizer...
A coragem ficará sempre escondida,
Nunca poderei contar o que sinto,
Tenho medo das reações, do que pensará,
Será meu segredo enquanto viver;

Diante de você nada consigo dizer...
A coragem ficará sempre escondida,
Uma sensação não correspondida entre nós,
Uma dor e uma alegria constante,
Só eu sei quanto me indago do por que;

Presença e ausência tornam meus dias um conflito,
Estamos tão próximos, quase companhia constante,
Estamos por vezes mais que unidos...
Por algum tempo até me é possível o toque,
Sentir o calor do teu corpo;

Presença e ausência tornam meus dias um conflito,
Estamos tão próximos, quase companhia constante,
Ouvir o som da sua voz em meus ouvidos,
Pensar o mais proibido desejo,
Saber que só será na imaginação o que sinto;

Perdi o controle dos meus pensamentos,
Peço perdão por minhas palavras...
Esta é minha forma de livrar-me das angústias,
Esquecer um pouco deste desejo que me enlouquece,
Tranqüilizar n’alma;

Perdi o controle dos meus pensamentos,
Peço perdão por minhas palavras...
Entenda o que faz misturar sensações,
É um sentimento sincero,
Perdido em meus lábios;

Preciso entender que o silêncio será o único meio,
A forma que me permitirá o contato,
A vida engana o meu pensar e desejos,
Nunca serei para você real,
Consolo-me com o imaginar e o sonhar;

Preciso entender que o silêncio será o único meio,
A forma que me permitirá o contato,
Em um tempo não distante encontrarei a resposta,
Enquanto isto não acontece permanecerei ofertando meu carinho,
Pois coragem nunca eu terei para contar a você meu segredo.

{ 1 comentários... read them below or add one }

Postagens Populare

Todos os direitos autorais são destinados à Brenno Baldino protegida pela lei LEI Nº 9.610 Art. 1º. Tecnologia do Blogger.

- Copyright © Versos Arte -- Powered by Blogger - Designed by Brenno Baldino -