Posted by : Brenno Baldino segunda-feira, 7 de setembro de 2009

Quando você voltar
Quero enlaçar-me em seus braços
Sentir seus beijos, suas doces carícias
E apenas por instantes
Esquecer o mundo lá fora...

Quando você voltar
Quero dar e receber carinhos
Sentir sua pele na minha,
Seu calor, seu desejo e
Esquecer o mundo lá fora...

Quando você voltar
Quero recebê-lo com palavras de amor
E ao som de uma suave melodia
Dizer que sou sua e
Esquecer o mundo lá fora...

Quando você voltar
Quero fazê-lo feliz
Entregando todo o meu amor
Dando tudo de mim e
Esquecer o mundo lá fora...

Quando você voltar
Quero me aconchegar em seu peito
Dizendo da minha necessidade
De me entregar por inteira e
Esquecer o mundo lá fora...

Quando você voltar
Quero ser só sua
E nunca mais de você me separar
E juntos sermos um só e
Esquecer o mundo lá fora...

Quando você voltar
Ahh...se você voltar...

{ 1 comentários... read them below or add one }

  1. Poo pqee ela naum volta logo !?
    euheiin opskopksopks
    Gostei dessa ;D

    ResponderExcluir

Postagens Populare

Todos os direitos autorais são destinados à Brenno Baldino protegida pela lei LEI Nº 9.610 Art. 1º. Tecnologia do Blogger.

- Copyright © Versos Arte -- Powered by Blogger - Designed by Brenno Baldino -