Posted by : Brenno Baldino domingo, 6 de setembro de 2009

O QUE DIRIAM AMOR?

O que falaria a lua
Se comigo te visse, toda nua
Se nos olhasse a amar?

O que falaria o verso
Se me visse réu confesso
A contemplar o teu olhar?

O que falaria o tempo
Se me pegasse em pensamento
Com você a sonhar?

O que falaria a minha poesia
Se me visse todo dia
Nesse nosso amor a eternizar?

O que falaria o amor
Se me visse sentindo o teu calor
Entregando-me em você?

O que falariam tantos jardins
Se soubessem o quanto eu te quero para mim
Se eu não consigo te esquecer?

Leave a Reply

Subscribe to Posts | Subscribe to Comments

Postagens Populare

Todos os direitos autorais são destinados à Brenno Baldino protegida pela lei LEI Nº 9.610 Art. 1º. Tecnologia do Blogger.

- Copyright © Versos Arte -- Powered by Blogger - Designed by Brenno Baldino -