Posted by : Brenno Baldino domingo, 6 de setembro de 2009

Tá na hora de começar a ser sincero
Já faz tempo que minto e não engano ninguém
Nada nesse mundo será eterno
Há sentimentos que o coração mantém
Mesmo que você tente esquecer
Ele vai estar sempre esperando a hora de nascer

Isso é o que tenho aqui dentro
Até mesmo de tanto tempo passar
Você continua a ser o centro
De uma vida inteira pra poder amar
O relógio era pra andar pra’trás
Voltar ao tempo e consertar erros e não fazer mais

Há muito tempo ainda tenho seu beijo
Mesmo depois de ter provados diferentes
Sei que ainda você tem o desejo
Sei que ainda pensa na gente
Também penso em você
Pensa, largue tudo que o amor vai recrescer

Pode ser difícil depois de tudo
Que muitos vai atrapalhar
Mas hoje sou surdo
E não vou outras escutar
Dessa vez vai ser nos dois
Mas tem que ser agora não deixe pra depois
Só quero que pense nessas próximas perguntas
O que você sente quando se lembra daqueles tempos?
Seu novo amor vai sobreviver a tantas lutas?
Você ainda sente meu beijo no vento?
Porque você ainda ler o que escrevo?
Se não te amasse... Porque ainda me atrevo?

Só você pode saber se ainda sente algum sentimento
Só você pode acreditar que vou mudar
Só você vai poder descrever o que sente no momento
Mas talvez não consiga porque não queira amar
Não consiga porque tem medo de chorar
Ou não possa porque tem medo do que vão falar

Não vou ser melhor que ele
Porque não sei como foi
Mas vou ser melhor do que eu fui
Pois se há raiva ainda há amor
Feche os olhos e lembre do dia que tudo começou.

Leave a Reply

Subscribe to Posts | Subscribe to Comments

Postagens Populare

Todos os direitos autorais são destinados à Brenno Baldino protegida pela lei LEI Nº 9.610 Art. 1º. Tecnologia do Blogger.

- Copyright © Versos Arte -- Powered by Blogger - Designed by Brenno Baldino -