Posted by : Brenno Baldino domingo, 6 de setembro de 2009

Deusa dos meus momentos,
Anjo bom que me acompanha,
Dona dos meus sentimentos,
A minha maior façanha,

Deus, de mim, já descansa,
Pois nada mais eu lhe peço,
A minha alma está mansa,
Meu coração em recesso.

Ouço trinado de pássaros
Ao te ver pela manhã,
Aconchego-me em regaços
Cheirosos, como maçã.

Aninhando-me nos teus braços,
Sou feliz igual menino,
No aperto do teu abraço,
Eu me sinto pequenino.

Como um poeta estreante,
Busco em ti a rima certa,
Como um perfeito amante,
Que o teu amor desperta

Entrego-me de corpo e alma,
Sem ser escravo ou senhor,
Apreciando com calma
As delícias desse amor.

Leave a Reply

Subscribe to Posts | Subscribe to Comments

Postagens Populare

Todos os direitos autorais são destinados à Brenno Baldino protegida pela lei LEI Nº 9.610 Art. 1º. Tecnologia do Blogger.

- Copyright © Versos Arte -- Powered by Blogger - Designed by Brenno Baldino -