Posted by : Brenno Baldino segunda-feira, 7 de setembro de 2009

Você me diz para crer,
Não perder a esperança.
O que fiz pra merecer
Toda essa confiança?

Não me deixa desistir,
Faz-me sentir importante,
Nunca me deixa cair,
Nem mesmo por um instante.

Você me diz que sou bom,
Que tenho capacidade,
Que nunca saio do tom,
Nem liga pra minha idade!

Carrega comigo a cruz
Que era pra ser só minha,
E me aponta a luz
Mesmo ficando sozinha.

Eu penso que não mereço
Tudo o que você é,
Mas muito me engrandeço
Por tê-la como mulher.

{ 1 comentários... read them below or add one }

Postagens Populare

Todos os direitos autorais são destinados à Brenno Baldino protegida pela lei LEI Nº 9.610 Art. 1º. Tecnologia do Blogger.

- Copyright © Versos Arte -- Powered by Blogger - Designed by Brenno Baldino -