Posted by : Brenno Baldino sexta-feira, 4 de setembro de 2009

Receio de Amar


Tenho medo de econtrar-te só
Numa escuridão infinita e incolor;
Tenho medo de saciar meus desejos
Em teu deserto íntimo de amor !

Receio em configurar meus planos
Fazendo de ti meu enleio secreto;
Receio em contrariar meu destino
E não consumar o que de ti espero.

Tenho medo de emoldurar teu retrato
Nas paredes íntimas do meu eu;
Tenho medo de sonhar sozinho
E não lembrar o que aconteceu.

Receio sufocar tua alma
E não compreender teu pranto;
Receio perder-te nas veredas da vida
E de me desgastar e de sofrer tanto !

Tenho medo de que não haja uma Lua
Que simbolize o antes e o depois...
Tenho medo de um futuro incerto
E que o amor maltrate nós dois !

Receio que a madrugada não tempere
Tudo o que aqui se contradiz;
Receio que os ventos soprem distante
E sufoquem um amor indelével e feliz !

{ 1 comentários... read them below or add one }

Postagens Populare

Todos os direitos autorais são destinados à Brenno Baldino protegida pela lei LEI Nº 9.610 Art. 1º. Tecnologia do Blogger.

- Copyright © Versos Arte -- Powered by Blogger - Designed by Brenno Baldino -