Posted by : Brenno Baldino segunda-feira, 6 de agosto de 2012


Em meio aos meus amigos avistei você
Um sorriso doce que fez enlouquecer
Eu fiquei parado admirando tamanha perfeição
Você tão ousada,e eu ali paradão.
Foi como cena de cinema, onde tudo parou
Quando passou um cúpido que me acertou.
Logo eu, de sobrenome decepção
Acreditaria novamente em uma nova paixão.
Coração maguado e ainda ferido
Não teve medo, que coração atrevido
Sentei-me e fiz de tudo pra disfarçar
Enquanto observava seu jeito de falar
Passou um filme, e de muitas histórias eu me lembrei
De todas as apostas que no fim, me decepcionei
Por quase um hora, eu vive um êxtase total
Uma sensação incomum, fora do normal
Fui embora, e no caminho pensei
Sou um idiota nem o nome dela perguntei,
E naquela noite era difícil de durmir
Mas finalmente veio a idéia, decidir agir
Dobrei meus joelhos e coloquei-os no chão
Fechei meus olhos e começei essa oração:
Senhor Deus, vós que sois perfeito
Que me guia e nunca deixa sair do caminho direito
Sempre me deu força pra nunca desistir
Todas as veses que o mundo me fez cair
Iluminou meus passos quando andava na escuridão
Ensinou que minha fé é bastante quando é do tamanho de um grão
Ajuda -me Senhor pois hoje eu me apaixonei
Será que ela é a menina que eu sempre sonhei
Faça que eu tenha dirsenimento, e possa entender
Que é no Seu tempo que as coisas tem que devem acontecer.
Mas Deus não me deixe perder
Aquele sorriso tão meigo que pretendo denovo ver.
E que na vida dela não exista ninguém
Que a prometo ao Senhor,ama-la não por um ano e sim por mais de cem.
Amém

Leave a Reply

Subscribe to Posts | Subscribe to Comments

Postagens Populare

Todos os direitos autorais são destinados à Brenno Baldino protegida pela lei LEI Nº 9.610 Art. 1º. Tecnologia do Blogger.

- Copyright © Versos Arte -- Powered by Blogger - Designed by Brenno Baldino -